Palavras

As Palavras me fogem
me ensinam
me emudecem
me enforcam
me sufocam
A palavras me fazem
sorrir
ir além
estaguinar
manter o prumo
desgovernar
Palavras
que dizem o que não quero
dizer, e ouvir
que me revelam
sem revelar
que trancam meu coração
me libertam dos outros
me aprisionam em mim
me buscam nas profundezas
do coração
e me colocam
a margem de mim
Palavras
escritas, lidas
desenhadas, ritmadas
dançadas
que marcam meu corpo
como tatuagens
Figuras adormecidas
em meu peito
sem movimento
Palavras me calam
tagarelando uma canção
ao meu ouvido
cantarolando um gesto
no meu corpo
poetizando o concreto
nas ruas
Palavras
que saem sem controle
pelas ruas violentas do meu mundo
palavras coloridas
dançando pelo espaço
traçando figuras imaginarias
da solidão compartilhada
pelo desconhecido
Palavras ditas com os olhos
das crianças brincantes
Palavras, apenas
Palavras

Postagens mais visitadas