Sanca City

Tem certas experiências vividas que deixam marcas para o resto de nossas vidas, experiências que mesmo nunca mais vividas, mesmo distanciadas pelo tempo, continuam impregnadas em nossa memoria, em nossos corações, e influenciam nossas vivências posteriores, por um bom tempo. As vezes são tão fortes que não conseguimos nos despedir delas, não conseguimos por um bom tempo, deixá-las para traz e continuar a viver.

experiências comuns a todos nos(ou quase todos os seres humanos), por exemplo, a graduação. No meu caso, tive alguns privilégios, mesmo tendo estudado a vida inteira em escola publica, consegui passar num concorrido vestibular de uma universidade também pública, isso por si só já é uma grande experiência, como se não bastasse minha sorte, fui estudar numa instituição no interior do Estado de São Paulo (São Carlos), fora de minha cidade natal, pois nasci e cresci na capital.

Grandes experiências vivi nessa cidade, quantas amizades, quantas coisas novas conheci, uma nova vida, uma outra cultura, novas alegrias e muitas tristezas também, outros amores...coisas boas e ruins aconteceram nesses quatro anos de intenso amadurecimento, quatro anos muito bem vividos diga-se de passagem, que valeram por uns dez anos dos vividos até então, e lá se vão 5 anos que voltei a minha terra natal, 5 anos se passaram depois da difícil e dolorosa despedida, já voltei a essa cidade algumas vezes, nunca será a mesma coisa, mas sempre viverei grandes emoções lá.

O mais difícil foi voltar a antiga morada, que já não considerava minha, me readaptar totalmente a uma cidade que já não gostava antes, e, muito menos depois, retomar minha antiga rotina, que a principio pelo menos continuou a mesma, arrumar emprego, um lugar ao sol, numa cidade com a qual não me identificava.

Postagens mais visitadas