Quem sou eu...

"Sou ariano torto,
vivo de amor profundo"
Amor pela vida
pelos anjos que
chamamos de crianças
pelas pequenas coisas
simples da vida.
Por mim, amor este
muito mais profundo de que antes.
Por tudo que é vivo
por uma força superior
que não sei de onde vem
nem o que é...
Deus?
conspiração do universo?
energia? sei lá...
Só sei que existe...
deve existir...
tudo me leva a crer que existe.
Amor profundo pela dança,
pela musica...que vive aqui dentro
bem lá no fundo
as vezes sufocando
as vezes libertando sentimentos sufocados
Amor esse que
não precisa de dinheiro
não tem moradia
que anda a pé
pelas ruas violentas
e poluídas da megalópole
Que me faz ir em frente
as vezes sem olhar pra trás,
as vezes sem saber
muito bem o que quero
o que me move
Amor profundo
que me faz preservar
meu mundo, meu planeta
enquanto muitos
promovem sua destruição
e que me faz doer o coração
a cada árvore cortada
a cada imensa mancha negra
no oceano azul,
a cada boca seca
e estômago vazio
a cada ser humano violado
em seus direitos
Amor profundo
que me faz ser feliz
mesmo quando choro
Que revive a cada amor vivido
transformando e
me transformando....

Postagens mais visitadas