Pensamento


Pensei por algum momento
Que meu pensamento
Havia fugido da minha cabeça
E naquele meio tempo
Surgia a palavra não se esqueça

E não se esqueça de lembrar
O que você já pensou
Q eu quando penso posso guardar
Como se fosse um computador
Ou jogar fora com meu falar
Para que escutem a minha dor
Minha alegria o meu amor
A minha paz interior

O pensamento é o funcionamento
De todo o meu pensar
Sobre o movimento
De poder se movimentar

De esta aqui ou está lá
De ver o sol com meu olhar
De sentir cheiro da terra que faz parte do nosso ar
De ouvir o som dos passarinhos da água da chuva e do mar
De limpar com minhas mãos ás lágrimas do teu olhar
De pisar nesse chão com o poder do movimentar

E tudo isso eu agradeço ao pensamento e ao pensar
Que estão ligados ao coração
E que me fazem
Com pensamento eu falar

Pensei por algum momento
Que o meu pensamento
Havia fugido da minha cabeça
E naquele meio tempo
Surgia a palavra não se esqueça.

Dandy poeta cantador

http://www.myspace.com/poesiadodandy

Postagens mais visitadas